"João Félix? Quando se começa a fazer coisas extraordinárias, o normal não chega"
Ainda sobre João Félix, o treinador do Benfica rejeitou a ideia de quebra de rendimento. Bruno Lage lançou também um primeiro olhar sobre o Eintracht Frankfurt, adversário das águias nos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Sobre o Eintracht Frankfurt: "Ainda é prematuro avaliar. Era um dos possíveis adversários e temos sempre a obrigação de jogar bem, entrarmos em campo sempre para ganhar e é isso que vamos fazer em qualquer competição e em qualquer jogo".
Outra vez João Félix: "Quebra de rendimento? Aparente... É a sua opinião. O que é o rendimento? Marcar golos? Aquilo que eu acho é que foi uma decisão não o colocar em campo [frente ao Dínamo Zagreb] porque íamos à procura de outras coisas. O João tem de se habituar a isso porque, quando se fazem coisas extraordinárias, depois o normal não chega. [João Félix] Fez coisas tão boas e fantásticas, vocês é que o começaram a comparar ao Cristiano Ronaldo. Para mim ele é só o João Félix. Ele tem de perceber isso rapidamente".
Sobre o regresso de Fejsa: "Vocês tiram conclusões sem saber o que está na nossa cabeça. Vocês não veem partes dos treinos. Havendo uma oportunidade, aquilo que faremos é abrir a porta para poderem ver a nossa forma de treinar e perceber que o Fejsa é um campeão. Quis fazer os 90 minutos e depois mais 30. Como puderam ver, não houve quebra de rendimento".