"Há dois dias o Rúben era o pior central do mundo e hoje o Ferro já é o melhor"
Bruno Lage fez a antevisão do jogo de domingo frente ao Moreirense.
Corpo do artigo
Momento do Benfica: "O momento é amanhã. Amanhã é que temos de dar a resposta em campo. Nós não podemos olhar para o passado, temos de olhar para o presente e amanhã temos de dar uma boa resposta. Independentemente do que tenha acontecido no jogo anterior, no seguinte temos de dar sempre uma boa resposta. Há dois dias o Rúben era o pior central do mundo e hoje o Ferro já é o melhor".
Depois do último jogo, como está a equipa fisicamente?: "Não é questão do desgaste. Uma coisa é um indivíduo que tem dois ou três meses de jogo, outro é um jogador que tem mais e esse é o que recupera melhor porque é o que está mais habituado a jogar. Pode parecer contraditório, mas não é. A adaptação do corpo está mais preparado para isso. Hoje foi um dia em que sentimos que o grupo está animado pela vitória e passagem, por estarmos em primeiro e dependermos de nós e estão confiantes para fazer um bom jogo. Aquilo que vejo é que toda a gente está disponível para ir a jogo".
Campeonato a terminar. Menos margem para erro?: "Parece que está a terminar para quem está desse lado. Para nós uma semana parece um mês porque estamos sucessivamente a preparar jogos. Sou eu e quem quer ser campeão que tem menos margem para erro. Quem é que pode errar? Ninguém pode errar. Não sou só eu. Primeiro, segundo e terceiro... Para quem quer vencer, neste momento a margem de erro é mínima. Aqui e em todo o lado".