Declarações do candidato da lista C na sede de campanha
Corpo do artigo
Primeira reação à adesão em massa: "É bom fazer parte da história do Benfica, mas quem o faz são os sócios. Ainda é muito cedo para saber e temos que agradecer aos sócios terem batido recorde mundial. O Benfica é o melhor de Portugal."
Adeptos pediram mudança. Vai acontecer? "Claro que sim. Esta candidatura foi fundada para isso. Estamos cá para aproveitar o que o Benfica tem de bom. É normal falhas como os boletins acabarem, mas depois as pessoas continuam a votar. Foi um dia em que nada de extraordinariamente mal se passou. Parabéns ao Benfica pelo trabalho que fez hoje. Parabéns aos nosso delegados e aos outros. Tivemos um que se meteu num avião para ir para a contagem de votos de outro país."
Em Barcelona ficou em segundo... "É-me completamente indiferente se estou em primeiro ou segundo num país. Quero saber a votação final. Quero saber o que os benfiquistas pensam da nossa candidatura, mas fico satisfeito por surgir na frente."
Mais de 85 mil pessoas a votar significa que querem mudança ou que fique tudo igual? "Acredito que vem aí uma mudança, mas se não acontecer, é uma democracia e lido bem com isso. Vou continuar junto do Benfica. Vivo bem com a democracia. Mas mantenho a ideia de que não se resolve hoje à primeira."
