Procuradoria Geral da República confirmou, à Agência Lusa, que presidente do Benfica está entre os arguidos da "Operação Lex"
Corpo do artigo
João Correia, advogado do Benfica, negou esta quarta-feira, à chegada do Campus da Justiça, que Luís Filipe Vieira seja arguido da "Operação Lex", isto apesar de confrontado com a confirmação, por parte da Procuradoria Geral da República, de que o presidente do Benfica é, de facto, arguido: "O que não está no processo não está no mundo. Conclusão é que Luís Filipe Vieira não é arguido. O que não está no processo não existe e no processo não foi constituído arguido. Quando for constituído arguido, não há drama nenhum."
O advogado lembrou ainda que as buscas não siginificam que Vieira seja, automaticamente, arguido e preferiu não alongar-se mais sobre os detalhes da operação "Eu não estava presente nas buscas. Não sei se recusou [a assinar declaração de arguido]. Não assisti, não confirmo. Luís Filipe Vieira não é arguido. Ponto final", rematou em declarações à SIC Notícias.