Jhonatan e o jogo com o FC Porto: "Só quando cheguei a casa é que a ficha caiu"
Guarda-redes do Moreirense está totalmente recuperado da concussão cerebral que sofreu no encontro com o FC Porto e, antes do jogo deste domingo com o Tondela, falou sobre o momento caricato que protagonizou na zona de entrevistas rápida, em que julgava ter perdido.
Corpo do artigo
Recuperação total: "Está tudo bem, graças a Deus. Fui para o hospital e fizemos exames só para garantir que estava tudo tranquilo. Graças a Deus, estou a 100 por cento".
Pensava que tinha perdido o jogo com o FC Porto: "Fui percebendo o que se passou na hora da entrevista. Em casa é que a ficha caiu de verdade. Não tinha percebido que o golo tinha sido anulado. Depois em casa comecei a raciocinar que o pontapé não teria saído da minha grande área se tivéssemos sofrido golo".
Momento da pancada: "Depois da pancada fiquei um bocado tonto e não me tinha apercebido. O Taborda ficou sem perceber o que eu disse. O médico do clube foi-me ligando durante a semana, a perguntar se tinha enjoos ou vómitos. A minha família ficou um pouco preocupada, ligaram-me do Brasil, mas o futebol é assim".
Ajuda dos companheiros de equipa: "Agradecer a Deus por não ter sido nada grave. Sabemos que com estas situações não se brinca. Os meus companheiros ajudaram-me bastante".