Jesus fez a antevisão ao clássico com o FC Porto.
Corpo do artigo
Jorge Jesus fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto. É o quarto duelo entre as duas equipas esta temporada e o técnico admite que há diferenças "Há algumas coisas que mudam, são jogos completamente diferentes. Aqui dá pontos, há estratégias diferentes e é isso que muda. Sabemos que vamos jogar contra o primeiro e temos de estar ao nível dos outros três jogos. Temos possibilidade de sair do Dragão com a vitória, também sabendo que vamos jogar muitas vezes apertados em termos defensivos, mas estamos preparados para isso. Nos três jogos só houve um golo, foram equipas bem organizadas defensivamente", comentou.
Caso perca, o Sporting fica a oito pontos do primeiro lugar. Jesus admite que ficaria difícil a luta pelo título. "Não podemos branquear, passar de cinco para oito pontos tem diferença. O que é importante é que não penso assim, penso de uma maneira completamente diferente. Depois passam a faltar nove jornadas, 27 pontos. Claro que é difícil, mas no futebol tudo é possível", indicou.
Quanto a baixas, Jesus admite ter muitas dúvidas. "Ainda continuamos a ter muitas dúvidas. Temos um treino amanhã, se não tiver a chover muito, podemos tirar as ultimas conclusões. Os jogadores que tiveram o problema do surto da gripe não treinaram, clinicamente aquilo que o Dr. Varandas nos disse é que estão bem. Vão estar convocados. Temos muitas horas até ao jogo e vamos aguardar até ao jogo para poder decidir", desvendou.