Treinador do Penafiel, Rui Quinta, acredita no potencial da sua equipa para contrariar o favoritismo do líder Benfica no jogo de domingo.
Corpo do artigo
"Mais importante que o Benfica é o que o Penafiel será capaz de fazer. Toda a gente conhece este adversário e o que temos que fazer é centrarmos o nosso foco apenas naquilo que somos capazes de fazer", palavras de Rui Quinta, na antevisão do jogo com o Benfica, este domingo, em Penafiel.
Confrontado com o facto de a equipa treinada por Jorge Jesus ter perdido um jogador tão importante como Enzo Pérez, Quinta reagiu: "Independentemente de quem jogar, o Benfica é sempre competente. O Jorge Jesus já provou que as suas equipas rendem sempre com ou sem Enzo Pérez ou outros que possam sair, situação para a qual os treinadores têm que estar preparados".
Se o Penafiel já foi goleado em casa por equipas de primeira linha, tal não significa que tenham ficado marcas...
"Não vamos pensar nos desaires pesados com o Sporting e o Braga aqui em Penafiel, porque se assim fosse seria impossível termos ânimo para levantar a cabeça e fazer o nosso trabalho. Os jogadores têm neste jogo com o Benfica a montra para exibirem o seu valor e estarão motivados", concluiu Rui Quinta.