Jesus irrita-se com pergunta sobre o futuro: "Os seus colegas não estão a perceber nada"
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi questionado sobre o futuro no comando técnico dos leões, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético de Madrid, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Futuro e possível impacto no balneário do Sporting: "Estamos numa competição europeia, nos quartos de final da Liga Europa, onde estão as melhores equipas desta competição. Essa pergunta... Os seus colegas não estão a perceber nada. Não tenho uma resposta para lhe dar".
Imagem deixada frente ao Real Madrid em 2016/17: "São jogos completamente diferentes, equipas diferentes, competições diferentes. Sabemos que estamos nos quartos, sabemos que vamos jogar com a equipa mais forte desta Liga Europa, o favorito número um, mas temos o direito a sonhar. Já demonstrámos contra os melhores, contra o Real Madrid. Queremos que neste primeiro jogo possamos levar a eliminatória para Lisboa".
Diego Simeone: "O trabalho do Diego nestes sete, oito anos tem sido notável, do ponto de vista de projetar o Atlético em Espanha no meio das equipas mais conhecidas em Espanha, o Real Madrid e o Barcelona. O Diego pôs o Atlético nesse nível. Foi finalista da Champions, é uma equipa com muitos anos de trabalho, com excelentes jogadores e tem como modelo de jogo umas ideias no plano ofensivo muito fortes. Faz com o que o Atlético seja uma equipa muito forte em Espanha e na Europa".