"Jesus humilhou o Benfica e Vieira está obcecado, facto que até tem criado problemas"
Gaspar Ramos não é um entusiasta do regresso de Jorge Jesus por considerar que "humilhou" o clube aquando da saída para o Sporting.
Corpo do artigo
Antigo vice-presidente do Benfica, Gaspar Ramos não está entusiasmado com o regresso de Jorge Jesus e explica esta situação com o facto do atual líder Luís Vieira estar "obcecado" com o técnico que levou o Flamengo à conquista da Taça Libertadores.
12434874
"Nunca fui a favor do regresso por todosos factos que se verificaram e porque a grandeza do Benfica não permite que estejamos dependentes de um treinador. O Jorge Jesus esteve no Benfica com grandes plantéis e perdeu campeonatos", começou por declarar Gaspar Ramos a O JOGO, prosseguindo: "Tem de haver uma estrutura sólida e competente que permita fazer uma boa gestão. Com um bom treinador, e há muitos cá em Portugal que podem, com um bom plantel devida e cirurgicamente escolhido, fazer do Benfica campeão. Não sou apologista do regresso de Jorge Jesus, mas compreendo que Luís Filipe Vieira está obcecado por ele."
O ex-dirigente insistiu na crítica à contratação de JJ. "O Jesus fez o que fez quando foi para o Sporting, disse o que disse, de algum modo humilhou o grande Benfica e isso a nós, benfiquistas de longa data e com um sentimento muito ligado ao clube, não nos grada. Agora reconhecemos que Vieira está obceado por Jesus e esse facto tem criado até grandes problemas aos treinadores que lhe sucederam e certamente se viesse outro, em vez de Jesus, iria ficar com o mesmo problema de um pesadelo permanente em cima."