Jesus elogiou Bruno Fernandes e abordou o jogo com o Benfica após a vitória em Portimão.
Corpo do artigo
O Sporting venceu em Portimão por 2-1 e igualou o Benfica no segundo posto, depois da derrota (2-3) das águias em casa frente ao Tondela. Na conferência de imprensa, Jesus elogiou Bruno Fernandes, autor dos dois golos, e abordou o dérbi que se segue.
"Já tinha dito que o Bruno Fernandes era o médio deste campeonato. Dá-me gozo, sinto-me orgulhoso de vê-lo a jogar a um nível acima da média, porque era um jogador que estava em Itália, jogava de vez em quando e eles não viam nada nele. Consegui ver alguma coisa, felizmente que está aqui mais um jackpot para o Sporting. Nem foi o seu melhor jogo, mas fez os dois golos e esteve determinante", afirmou, abordando depois o Benfica.
"Muda só a responsabilidade ao contrário. Ou seja, neste momento é o Benfica que tem de conquistar o segundo lugar. Se o Benfica tem ganhado, éramos nós que tínhamos de conquistar o segundo lugar. Ou seja, neste momento, vamos partir para um jogo onde o empate não nos servia e agora pode servir-nos. O importante era nós ganharmos aqui, sabendo que se o Benfica ganhasse tínhamos de ganhar no próximo jogo. As coisas teoricamente parecem mais fáceis, mas depois na prática não é assim. O Benfica também tinha o jogo com o FC Porto e ganhando se calhar era campeão, e perdeu, mas o futebol é isto", completou.