O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, mantém tudo que disse sobre o "manto protetor", mas recusa insistir na polémica com Jorge Jesus, agora treinador do Sporting.
Corpo do artigo
Lopetegui não tira "uma vírgula" à história do manto protetor que disse cobrir Jorge Jesus. "O que disse foi no momento, consciente e consequente", reiterou em declarações a O JOGO. No Sporting o manto vai desaparecer? "Não vou analisar o futuro. Essas coisas não quero nem posso controlar", desvalorizou.
[destaque:4726718]
Jesus é-lhe indiferente. "Simplesmente é o treinador de uma equipa rival", relativizou, recusando contar o teor da discussão entre ambos na Luz. "Não conto as minhas conversas, nem me parece interessante", comentou.
Sem ver favoritos na luta pelo título, o espanhol destaca que "a equipa que mudou mais jogadores foi o FC Porto". Rui Vitória chegou agora e o Benfica ainda não ganhou. "Mais fracos? Seria um absoluto irresponsável e não teria respeito se dissesse isso. Os clubes sabem o que decidem. Foco-me na minha equipa", concluiu.