Jesus e os objetivos para as competições: "Se tiveres que optar, vais ter de o fazer"

Sporting's head coach Jorge Jesus reacts during the Portuguese First League Soccer match against Portimonense held at Jose Alvalade stadium in Lisbon, Portugal, 17 December 2017. TIAGO PETINGA/LUSA
TIAGO PETINGA
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, falou ao canal oficial do clube de Alvalade e à RTP sobre o desafio com o União da Madeira, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.
Apuramento para as meias-finais: "O apuramento passa muito pelo nosso jogo, se puder ser com uma vitória com muitos golos, pois é muito importante para o 'goal average'. Isto em relação à pontuação que outros adversários possam ter, nomeadamente o Marítimo. Dentro deste registo, amanhã queremos ter essa responsabilidade e não vamos olhar para a Taça da Liga de forma diferente que olhamos para as outras. As outras são para chegar o mais longe possível e esta vai ser igual".
Opções entre as competições: "Quando falo em deixar para trás [as competições] é em função do momento. Se tiveres que optar no momento, vais ter de o fazer; enquanto não o fizeres é sempre com o registo de sairmos vencedores deste grupo e passar à meia-final e à final, que é isso que nós queremos"
