Jorge Jesus considera injusta a derrota do Sporting com o Atlético de Madrid na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Os golos sofridos: "Dois jogadores experientes e cometeram erros, logo hoje... O Sporting perdeu no pormenor de duas oportunidades que teve e de contingências a permitirem que Griezmann e Diego Costa tivessem ocasiões sem terem feito muito por isso. São erros que normalmente não cometem. Infelizmente, faz parte do futebol."
Esperança: "Temos de acreditar, ainda há uma réstia de esperança. Vamos ter oportunidades como aqui, não podemos é falhar como aqui. Com a oportunidade do Montero tínhamos entrado na eliminatória e ficava dividida. É pena pelos adeptos do Sporting. Vieram quatro mil com uma confiança muito grande, mereciam que a equipa não tivesse estes erros individuais porque coletivamente esteve bem em termos ofensivos"
William lesionado, Centrão e Dost castigados: "Perder Bas Dost e o Fábio Coentrão... Mais importante foi perder 2-0 e nestas condições. O Bas Dost tem valor, vai jogar outro. O que podemos lamentar é... Não é uma questão de falta de experiência, porque estes dois têm muita experiência e falharam nos momentos cruciais, Não merecíamos este resultado. Nunca passou pela cabeça do Atlético que ia fazer dois golos com dois erros dos centrais"