Declarações de Emanuel Ferro, adjunto de Silas, após o jogo do Sporting com o Moreirense (1-0), em Alvalade. Avançado espanhol mostrou algum descontentamento quando foi substituído por Luiz Phellype, autor do golo.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi uma vitória muito bem conseguida da nossa parte, com muitos remates. A equipa não conseguiu marcar na primeira parte. Na segunda conseguiu manter alguma calma e chegar ao golo que foi consequência do que estávamos a fazer. Depois foi gerir o jogo. O adversário tentou pôr mais gente na frente, tentámos tirar partido disso e jogar no contra ataque, mas não deu".
Moreirense: "Nós quando entramos para jogo, entramos para marcar golos e tentar não sofrer. Sabíamos que o que estávamos a fazer ia criar dificuldades ao adversário. No entanto, o jogo é arbitrário e temos de manter a cabeça fria, ajustarmo-nos e adaptarmo-nos ao que vamos fazendo no jogo. O adversário é organizado e no final o resultado acabou por espelhar um jogo em que tivemos a frieza necessária".
Jesé substituído: "Não tem motivo de irritação. Qualquer avançado, que sente que o resultado está tão para nós, com tanto volume, com tanto remate e sente naturalmente que a equipa e ele também tivesse o contributo. Não notei nada. Quem entra quer ajudar e assim foi, o que é ótimo."
Luís Neto: "É melhor esperarmos para ter alguma informação mais fidedigna".
11595603