Central do Benfica abordou a final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Jardel, central do Benfica, evidenciou a vontade da equipa em dar uma alegria aos adeptos na final com o FC Porto A um dia da final entre os dois clubes, na 80.ª edição da Taça de Portugal, em jogo agendado para o Estádio Cidade de Coimbra, o defesa falou de uma enorme ambição.
"Significa a oportunidade de fechar a época da melhor forma e de voltar a vencer um troféu muito importante para o Benfica. Ao mesmo tempo, estar neste grande jogo acaba por ser o prémio para a boa campanha que fizemos nesta competição de grande prestígio", começou por dizer Jardel.
O jogador brasileiro dirigiu-se depois aos adeptos. "Gostava de dizer-lhes que nós, jogadores, lamentamos tanto quanto eles o facto de não podermos estar juntos. Sentimos muito a ausência dos nossos adeptos em todos os estádios onde jogamos, mesmo sabendo que nos estão a acompanhar a partir de suas casas e a torcer para que tudo nos corra bem. Nesta final, é isso que vai voltar a acontecer. Faremos tudo para lhes dar uma grande alegria", garantiu.
"É sempre um clássico que concentra as atenções de todo o país. Sabemos que existe essa grande responsabilidade e queremos estar à altura dos acontecimentos. Fazendo um bom jogo, à altura daquilo que o Benfica merece. Queremos muito dar uma alegria a toda a nação benfiquista", finalizou.
12484209