Jaime Marta Soares reiterou que se o presidente do clube quiser comparecer na AG, "tem as portas abertas".
Corpo do artigo
O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting revelou o que vai ser perguntado aos sócios se pretendem ou não a "revogação coletiva, com justa causa, do mandato dos membros do Conselho Directivo".
Em comunicado, Jaime Marta Soares adiantou que será essa a questão à qual os sócios terão de responder na AG de sábado, com "sim", "não" ou "abstenção" à continuidade do Conselho Directivo liderado por Bruno de Carvalho.
Antes, em conferência de imprensa, na Altice Arena, em Lisboa, para explicar o funcionamento da AG de sábado, Jaime Marta Soares afirmou que, seja qual for o desfecho da reunião de sábado, as eleições no clube serão marcadas "no prazo previsto nos estatutos", em "meados de setembro".
"Se for votada a continuidade, à mesa só resta uma coisa: é marcar eleições para o conselho fiscal e para a mesa, dentro de 60 dias, meados de setembro. Será logo nessa hora devidamente marcado. A única questão é se é para dois ou três órgãos. Qualquer que seja o resultado, no prazo previsto nos estatutos, serão feitas as eleições no Sporting", disse o líder da MAG.
Na ocasião, Jaime Marta Soares reiterou que se o presidente do clube quiser comparecer na AG, "tem as portas abertas".