Jaime Antunes, ex-candidato à presidência do Benfica, responsabiliza Bruno de Carvalho por algo de terrível que possa suceder no dérbi de 25 de outubro.
Corpo do artigo
"A postura de Bruno de Carvalho tem sido uma pouca vergonha. O Benfica tem-se defendido em silêncio, e muito bem no meu entender, relativamente a estas afirmações absurdas do presidente do Sporting. O Benfica tem tido uma postura responsável ao deixar Bruno de Carvalho a falar sozinho. Isto tudo é um absurdo", disse Jaime Antunes, ex-candidato à presidência do Benfica.
"Se houver problemas no dérbi o único responsável é Bruno de Carvalho. Está a levantar questões e ele próprio já se substitui às autoridades que terão de analisar, ele já desceu o Benfica à II Divisão... Já não digo que ele fala todos os dias, ele fala todos os minutos. Está a incendiar o jogo, claro. Já não já pachorra", acrescentou em declarações recolhidas pela Rádio Renascença.
"É um problema dos sportinguistas, foram eles que o elegeram e parecem gostar, mas para mim é claro que Bruno de Carvalho está sempre a tentar encontrar inimigos para dessa forma chegar ao poder absoluto. Se alguém no Sporting o contesta é logo apelidado de anti-sportinguista. Faz lembrar o que passei com Vale e Azevedo no Benfica".