Ivo Vieira pede "trabalho, dedicação, inteligência e compromisso" para eliminar o Riga
Declarações do treinador do Gil Vicente em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League.
Corpo do artigo
Ivo Vieira, treinador do Gil Vicente, voltou a assumir, esta quarta-feira, que a sua equipa é "mais forte" do que o adversário da terceira pré-eliminatória da Conference League, o Riga, da Letónia, com que vai jogar a segunda mão, amanhã, às 20h00, em Barcelos.
O treinador, que confessou a "falta de conhecimento" sobre o oponente, no primeiro encontro, dizendo mesmo que os gilistas partiram para o jogo "um bocado no ar", admitiu que a situação atual é bem diferente.
"Já temos um conhecimento e estamos conscientes que vamos encontrar uma equipa difícil, que quer o mesmo que nós, que coloca muitos homens na frente com qualidade e que na transição é fortíssima". No entanto, acrescentou, está convicto de que conseguirá passar ao play-off da competição europeia, onde o clube minhoto é estreante:
"Acreditamos muito nas nossas capacidades. Vemos isto como um momento histórico para o Gil e queremos marcar essa posição, que só o conseguiremos com muito trabalho, dedicação, inteligência e compromisso."
15082467
15082727