Treinador do Marítimo considerou justo o resultado do "grande jogo" em Guimarães, que a equipa madeirense venceu, por 3-4.
Corpo do artigo
Poucos dias depois de ter colocado o lugar à disposição, devido aos maus resultados, o treinador Ivo Vieira viu a equipa regressar aos triunfos com um sensacional 3-4, em Guimarães. "O Marítimo mereceu ganhar, foi um grande jogo, um espectáculo com sete golos! No fim, perguntava-me se era mesmo 3-4, porque foram muitos golos e houve mais três,quatro oportunidades para cada lado", comentou, no final, em declarações à Sport TV, completamente rendido ao desafio.
"Podíamos ter matado o jogo na primeira parte, mas, sabíamos que o Vitória é uma equipa de qualidade, com muitos jovens, embalada por duas vitórias, e que jogava num ambiente em que qualquer um gosta de jogar. Depois, fomos sendo mais competentes e, quando ficámos com dez, fomos melhores do que o Guimarães. O 4-3 foi a cereja no topo do bolo", declarou Ivo Vieira, que se despediu com uma promessa aos adeptos do Marítimo: "O nosso caminho é para a frente, vamos trabalhando dia após dia para conquistar pontos, para sermos cada vez melhores para os nossos adeptos ficarem satisfeitos".