Ivo Vieira desmentiu a notícia veiculada pelo CM, que deu conta da instauração de um inquérito interno aos jogadores do Estoril após a segunda parte do jogo com o FC Porto.
Corpo do artigo
Ivo Vieira desmentiu, este sábado, em conferência de imprensa, a notícia avançada pelo CM, da alegada instauração de um inquérito interno aos jogadores do Estoril após a derrota por 3-1 averbada na segunda parte do jogo com o FC Porto, que os canarinhos iniciaram com vantagem de um golo.
"Isso é uma notícia que não é verdadeira, o clube vai tomar a melhor posição em relação a essa situação. Foi uma notícia de um órgão de comunicação social que tem de acatar com as responsabilidades", afiançou o treinador, na antevisão ao duelo de domingo com o Chaves. Ivo Vieira voltou a centrar-se sobre a exibição da equipa estorilista nesses 45 minutos, garantindo uma equipa "mais responsável" em Trás-os-Montes.
"Cada um tem a sua forma de estar. Na posição em que estamos, cada um faz a gestão adequada. Tenho a minha forma de estar e não consigo andar às voltas para dizer que fizemos um jogo bom, quando não o fizemos. Agora, quem tem capacidade para perceber e coragem de dizer o que acontece e quem tem a capacidade de interpretar e perceber a mensagem são os meus jogadores. Vamos ser mais fortes, eu, como responsável máximo pela equipa, estou consciente daquilo que temos de fazer melhor para conseguirmos somar pontos", rematou o técnico do Estoril.