Treinador do Vitória não abdica de manter uma estratégia ofensiva, ainda que pela frente tenha o líder do campeonato.
Corpo do artigo
Dificuldades históricas contra o Benfica: "As estatísticas são passado. Vamos ter um Vitória a lutar pelo objetivo de vencer e a respeitar o poderio e a força do Benfica, que é o primeiro classificado do campeonato. Vamos tentar alterar as estatísticas".
Estratégia de jogo: "Vamos manter a nossa identidade e ideia de jogo, porque é nela que os jogadores acreditam. Vamos dar qualidade ao jogo e lutar para vencer. Não vamos abdicar disso".
Vitória mais concentrado no campeonato: "Desde o início da época estivemos concentrados no campeonato, a prova-mãe. No entanto, a quantidade de jogos e a falta de maturidade da equipa deram-nos algumas dificuldades na abordagem consecutiva dos compromissos".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/01/oj_ivovieira_20200103140409/hls/video.m3u8
Crescimento da equipa: "Tivemos bons desempenhos em alguns jogos e em outros não fomos tão competentes. Ganhar a uma equipa como o Benfica daria ao Vitória uma enorme confiança e também auto-estima".
Mercado de inverno: "Não temo perder jogadores. Fico feliz se isso acontecer, será sinal de que é bom para o Vitória, para os atletas e para o treinador que os promoveu".
André André: "Não podemos dar um passo maior do que a perna, não queremos correr o risco de perder o jogador. Vamos dar-lhe oportunidades quando houver condições para isso, não sinto que nesta altura ele esteja preparado para jogar".