Ivo Vieira aborda rendimento do Vitória: "Exceto o Benfica, todos podem pensar que estão aquém"
Treinador do Vitória admite que não há grande margem de manobra para deslizes tendo em vista o objetivo do quinto lugar e apela à concentração dos jogadores. Eliminatória europeia pode ter custos no futuro
Corpo do artigo
Jogo com o Tondela: "Faz todo o sentido dar continuidade neste jogo aos dois últimos resultados conseguidos fora de casa. É preciso e necessário ganhar. Faltam 12 jogos para o fim do campeonato e é fundamental não nos atrasarmos tendo em conta o objetivo proposto. Vamos fazer tudo para ganhar este jogo".
Estratégia para o jogo: "Não vou mudar as ideias em que acredito. É fundamental jogar bom futebol e ganhar, porque só com qualidade é que se pode acrescentar algo ao jogo. Temos que ser pacientes, mas também intensos. A concentração deve ser altíssima, da mesma forma que a equipa deve ser equilibrada em todos os momentos do jogo".
"Não é bom para o futebol português. Obviamente, o meu desejo era que todas as equipas tivessem passado a eliminatória. Represento o Vitória, faço tudo e dou a vida por este clube, mas sou português"
Rendimento da equipa: "Exceto o Benfica, que está em primeiro lugar, todas as equipas podem pensar que estão aquém do que podem fazer. Nós somos ambiciosos e queremos estar sempre mais acima, acreditando que temos valia para o conseguir".
Integração dos reforços: "É um processo que está a correr de forma natural. Há sempre um período de adaptação e quando houver sinais esses jogadores serão lançados".
Noite europeia: "Não é bom para o futebol português. Obviamente, o meu desejo era que todas as equipas tivessem passado a eliminatória. Represento o Vitória, faço tudo e dou a vida por este clube, mas sou português. É algo que pode tirar-nos muitas coisas em termos futuros quando se olha para o ranking. Conquistámos com muito mérito um lugar acima no ranking europeu, mas também corremos o risco no futuro de o perder".