Equipa de Santa Maria da Feira lidera fase de subida da Liga 3
Corpo do artigo
Ivanildo Nhaga, sete golos esta época, depois de ter contribuído com nove para a subida do Lourosa à Liga 3, é um jogador esperançado em nova ascensão do conjunto do concelho de Santa Maria da Feira. Os leões estão bem colocados e contabilizam três vitórias em outros tantos jogos na fase de apuramento de Campeão, já dispondo de cinco pontos de avanço sobre o segundo e o terceiro e uma visão cada vez mais airosa e sublime dos palcos profissionais.
"Tenho quase a certeza que vai acontecer outra subida, confio muito na equipa, temos muita qualidade e vamos conseguir esse objetivo. Isto ainda está no início, não vencemos nada ainda", alerta Ivanildo, de 27 anos, rendido às condições de trabalho no clube. "Não nos falta nada, temos tudo para alcançar os nossos objetivos, bem como pelo nível do plantel, em termos individuais e coletivos", destacou. "Estou muito feliz de estar cá, já vivi uma subida, ajudei bastante, este ano tenho contribuído também, não jogando tanto, é certo. Tudo tem corrido bem", salienta o avançado, ciente que pode estar uns patamares acima.
"Tenho o desejo de chegar à Liga e estou a fazer o meu caminho. Estou na Liga 3 mas sei que tenho condições para chegar lá. Conseguir a subida é mais um passo nessa direção. Ainda não estou na fasquia que apontei para golos, mas não estou insatisfeito, posso fazer mais e falo de marcar golos, porque um avançado vive deles", admite o guineense, elogiando o trabalho de Jorginho. "O mister é muito bom, lida de uma forma diferente com o grupo e conseguiu criar uma verdadeira família. É muito próximo de nós, é nosso amigo, antes de tudo. Contribuiu imenso para a nossa evolução, ao chegar a época passada mudou isto tudo. Sabe gerir muito bem o grupo, além de ter outras qualidades", observa.