O Flamengo quer o goleador a título definitivo, mas há outros emblemas interessados.
Corpo do artigo
Prossegue o braço de ferro entre Inter de Milão e Flamengo por Gabriel Barbosa. O goleador máximo da equipa orientada por Jorge Jesus na presente época está no Rio de Janeiro a título de cedência e o emblema italiano já fez saber que quer encaixar 25 milhões de euros com a saída do jogador a título definitivo.
O "Fla", por sua vez, não pretende desembolsar um valor dessa ordem. De acordo com o portal italiano "Tuttomercato", o clube brasileiro está disposto a colocar em cima da mesa uma verba entre 16 e 18 milhões e ceder ao Inter 20 por cento de uma futura venda. Os "nerazzurri" querem também ficar com opção sobre Reinier, médio de 17 anos que tem brilhado sob a orientação de Jesus.
Contudo, o Inter tem outros trunfos na manga. Isto porque, ainda segundo o "Tuttomercato", há vários clubes que já demonstraram interesse em Gabigol, entre os quais o FC Porto. O site refere que os dragões juntam-se a Schalke 04, Crystal Palace, Sevilha e Lille na pista do internacional canarinho, que já passou pelo Benfica.
11472310
Pelo Flamengo, Gabigol, de 23 anos, leva 36 golos marcados em 49 partidas em 2019.