"Isto é uma profissão, mas no meu caso FC Porto e Sporting não são possibilidades"
André Almeida vinca que no futebol não se pode fechar nenhuma porta, mas garante que não se vê um dia com a camisola de um outro rival.
Corpo do artigo
André Almeida, lateral do Benfica, marcou esta segunda-feira presença numa entrevista descontraída nas manhãs da Mega Hits e falou, entre outros temas, da hipótese de um dia representar FC Porto ou Sporting. O defesa reconheceu que futebolista é uma profissão como tantas outras, mas fechou as portas.
"Isto é uma profissão, acho que não podemos excluir nenhuma possibilidade, mas no meu caso, depois de tanta dificuldade em construir o que consegui e de todo o carinho que tenho pelo que o Benfica deu a mim e à minha família, claramente não jogava nos outros dois rivais", respondeu.
Já ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, André Almeida elogiou Nuno Tavares, que ocupou o flanco direito enquanto o internacional português esteve lesionado. "É extraordinariamente difícil fazer coisas com tanta competência no lado oposto, no seu primeiro ano de sénior. Impôs-se na equipa principal do campeão nacional. Há que dar muito mérito ao Nuno", referiu.
"Custa sempre estar do lado de fora, há aquela ansiedade para que tudo corra bem com a equipa. O que interessa é voltar bem para poder ajudar. Felizmente não tenho tido muitas lesões, mas esta foi chata e custou a passar. Agora é fazer de tudo para voltar à melhor forma", completou André Almeida.
11280289