Diretor-executivo do clube de Porto Alegre espera concluir a operação para o empréstimo de Peglow e Léo Borges aos dragões.
Corpo do artigo
As conversas entre o FC Porto e o Internacional para a mudança de Peglow e Léo Borges para Portugal estão muito perto de chegar ao fim. Os dragões pretendem garantir os dois elementos, por empréstimo de um ano, para a equipa B, e a operação agrada ao diretor-executivo do futebol do clube de Porto Alegre.
"Pretendemos colocar as negociações para a frente com esses dois atletas [Peglow e Léo Borges] e vai ser muito positivo para o Internacional", referiu Paulo Bracks, em declarações à "Rádio Grenal".
Como O JOGO foi noticiando nos últimos dias, o FC Porto tem um princípio de acordo com o Inter para a chegada de Peglow (médio/extremo) por empréstimo de um ano, ficando com uma opção de compra de seis milhões de euros.
No caso de Léo Borges, os moldes do negócio deverão ser semelhantes, mas a opção fica-se pelos quatro milhões. O Inter aceita transferir o lateral-esquerdo depois de ter garantido Paulo Vítor, que é esperado ainda esta quinta-feira em Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar contrato.
Se tudo ficar fechado até domingo, como se espera, tanto Peglow como Borges poderão fazer a viagem para Portugal na segunda-feira.