De acordo com a Imprensa italiana, o central sueco vai ser novamente atacado em janeiro pelo emblema milanês
Corpo do artigo
O Inter de Milão promete manter Victor Lindelof no seu radar e aponta para janeiro uma nova tentativa de desviar o central sueco para o plantel orientado por Frank de Boer. A Imprensa italiana revelou nas últimas horas que, apesar do fracasso do Inter no mercado que encerrou a 31 de agosto, o interesse no jovem de 22 anos não esfriou, mantendo-se o atleta na lista de prioridades do clube.
Apesar da satisfação que o defesa já assumiu por ter ficado no Benfica, o seu nome continua a ser apontado a grandes clubes. O jogador quer ficar mais uma época na Luz e vai ter o contrato melhorado
Do lado do Benfica, e durante o mês passado, houve uma forte resistência à venda de Lindelof, numa batalha onde o próprio jogador teve papel essencial ao assumir o desejo de permanecer mais tempo na Luz. Tal como O JOGO noticiou atempadamente, os encarnados já alinhavaram com o sueco um acordo para o prolongamento do seu vínculo até 2021, mais um ano do que o atual, assim como uma subida no valor da cláusula de rescisão para lá dos atuais 30 milhões de euros.
Após uma época em que se tornou numa das figuras emergentes no plantel do Benfica, Lindelof pretende manter a sua evolução com a camisola das águias antes de dar o salto para um emblema de maior dimensão. Nessa perspetiva, o mercado de inverno pode ser uma porta aberta para o campeão europeu de sub-21.