o avançado das águias foi dispensado da seleção mexicana e vai falhar Arouca, Besiktas e Braga
Corpo do artigo
Jiménez deixou o Benfica em alta na semana passada para representar a seleção mexicana no apuramento para o Mundial"2018, mas, segundo O JOGO apurou, regressará ainda hoje a Lisboa como baixa para enfrentar o Arouca, com a paragem a estender-se ainda às receções ao Besiktas, no arranque da Champions, e ao Braga. O período de recuperação previsto será de duas a três semanas.
O avançado marcou um dos golos do México na vitória 3-1 frente a El Salvador, na última sexta-feira, porém deixou o relvado com uma lesão no joelho esquerdo. O nosso jornal apurou que o camisola 9 realizou ontem à tarde exames médicos, que diagnosticaram um estiramento no ligamento colateral do joelho. Por isso foi afastado do jogo contra as Honduras, na terça-feira, e libertado para deixar de imediato a concentração da seleção.
O desfalque do jogador de 25 anos na seleção tornou-se uma dor de cabeça também para Rui Vitória, que já não pôde contar com ele nos últimos treinos no Seixal.
Leia mais na edição e-paper de O JOGO