Confira o que escreveu a imprensa internacional sobre o FC Porto-Inter, jogo da segunda mão dos "oitavos" da Champions que acabou sem golos e ditou a passagem da equipa italiana.
Corpo do artigo
Bater com espanador - Marca
O Inter está nos "quartos", mas deixou imagem de equipa preguiçosa. Deixou-se trancar numa sala sem luz, sentar-se numa cadeira de tortura e ser algemado pelo FC Porto, que lhe bateu com um espanador.
Onana olímpico - La Gazzetta dello Sport
Os adeptos vão recordar esta noite louca no Porto. A noite de calma olímpica de Onana, de uma defesa com uma faca entre os dentes, de dois tiros ao poste nos descontos e de uma defesa em cima da linha.
Final frenético - BBC Sport
Num final frenético, Taremi acertou no poste e depois Grujic atirou à barra nos descontos para o FC Porto, que viu Pepê ser expulso. Onana teve defesas decisivas que seguraram vantagem do Inter.
Culpa de Onana - Foot365
Foram os interistas que tiveram a última palavra para ganhar o prémio desejado. Apesar da intensidade, os atletas de Conceição não fizeram o golo. A culpa, acima de tudo, de um excelente Onana.
Duas bolas no ferro - GloboEsporte
Com a vantagem de um golo, o Inter jogou com o regulamento debaixo do braço e aguentou a pressão dos donos da casa. Foram duas bolas nos ferros da baliza de Onana nos descontos.
16004636