O jogo da II Divisão da Série 1 da AF Lisboa terminou empatado 1-1, num confronto que, recordou a O JOGO Alexandre Santos, presidente do emblema de Sacavém, foi respeitoso até ao fim
Corpo do artigo
O início do campeonato não começou da melhor forma para os juniores C do Sacavenense B, que acabaram suspensos no jogo da primeira jornada, no início do mês, frente ao Juventude Castanheira.
O jogo da II Divisão da Série 1 da AF Lisboa terminou empatado 1-1, num confronto que, recordou a O JOGO Alexandre Santos, presidente do emblema de Sacavém, foi respeitoso até ao fim. Mesmo assim, no final, os 18 jogadores da equipa da casa, ou seja, todos os convocados, receberam um jogo de suspensão devido a um "erro administrativo", que os colocou no escalão acima dos sub-15 B.
"Ninguém foi expulso. Os jogadores são todos muito bem educados. Aconteceu que os serviços administrativos os mudaram de escalão por engano e tiveram que os passar para o abaixo. Levaram todos um jogo de castigo por inerência da troca de escalão", explicou o presidente.
O engano levou à criação de um onze novo, que acabou por conquistar a primeira vitória da época frente ao Belas (3-2). As opções mantiveram-se na terceira jornada, mas o clube acabou derrotado por 4-0 pelo Atlético da Malveira. No domingo há novo jogo, desta vez em casa do Ericeirense. Com quatro pontos, o Sacavenense ocupa o oitavo lugar da tabela, menos cinco do que o líder Carregado.
Leia também Sérgio Conceição perde pela primeira vez ao comando do Al Ittihad
