ainda não brilharam esta temporada ao serviço do FC Porto. Julen Lopetegui vai fazer várias alterações na equipa e as entradas Herrera e Tello, figuras em 2014/15, assume particular relevo
Corpo do artigo
De regresso ao Porto, depois de ter jogado 120 minutos contra os Estados Unidos e mais 45 com o Panamá, Herrera é um dos candidatos ao meio-campo do FC Porto no jogo de amanhã. Numa situação normal, o mexicano seria um dos jogadores a descansar. Neste caso, porém, deve ir a jogo. Apesar de sobrecarregado na seleção, tem tido folgas a mais no FC Porto. Há dois jogos que nem sequer é convocado por Lopetegui e, no total, conta apenas com 290" de jogo (616" na época passada por esta altura), muito às custas do que somou nos primeiros jogos, antes ainda de Rúben Neves ou André André se afirmarem, especialmente o segundo, que joga no seu lugar.
Como Herrera, embora já com uma participação importante no último jogo da equipa, Tello também olha para o Varzim com horizonte especial. O extremo espanhol é outros dos intocáveis de 2014/15 que não tem estado bem em 2015/16. E também ele terá uma oportunidade na Taça de Portugal para recuperar confiança e voltar a somar pontos junto do treinador. Titular nos primeiros jogos da temporada, saltou fora com a chegada de Corona, que desta feita deve ser suplente.