Novo Diretor Geral do Futebol do Sporting falou sobre a relação com Jorge Jesus.
Corpo do artigo
Augusto Inácio abordou a relação que mantém com Jorge Jesus, numa altura em que se fala na saída do treinador do Sporting. O novo diretor geral do Sporting falou no programa Trio de Ataque, onde exerce funções de comentador, sobre a relação com o técnico, com quem não falou durante vários anos.
"Estive muitos anos sem falar com Jesus, mas quando veio para o Sporting, não fazia sentido não falar com ele. É evidente que se antes de tudo isso houvesse uma oportunidade, um encontro para falarmos abertamente e ultrapassar as nossas divergências... Isso só aconteceu depois de eu ter saído do Sporting. Mas tal não invalidou que estivesse aqui a dizer o que tinha a dizer, quase sempre a defender Jorge Jesus. Não falava com ele, mas defendia-o. Tinha que haver uma fronteira do lado pessoal e do lado profissional", começou por dizer Inácio.
"Felizmente houve essa oportunidade de nos encontrarmos. Ao fim de cinco horas de almoço, de falar sobre futebol e sobre o Sporting, saímos dali não grandes amigos, mas com uma relação cordial que nos permite falar um com o outro. Se houvesse essa barreira entre nós, nem me atenderia o telefone quando liguei para ele. Falamos normalmente e tenho a certeza que não é o Inácio um entrave para que Jesus continue no Sporting", rematou.