Inácio expressa desejo para a Taça da Liga, mas avisa: "FC Porto está num grande momento"
Augusto Inácio guiou o Moreirense à conquista da última edição da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Augusto Inácio anteviu o Clássico entre o FC Porto e o Sporting, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. O treinador que conquistou a última edição da Taça da Liga destacou que o vencedor da partida terá o favoritismo na final com o V. Setúbal, expressando ainda o desejo de ver o clube de Alvalade no jogo decisivo da competição.
"O vencedor de hoje é favorito. O grande é sempre o mais favorito, mas isso não quer dizer que ganhe a competição. Vamos ver quem vai à final com o V. Setúbal. Espero que seja o Sporting a ganhar, mas não nos podemos esquecer que o FC Porto está num grande momento também. O que mais me agrada é ver esta gente [na "fan zone" da Taça da Liga] a conviver junta. Espero que os jogadores deem o exemplo dentro de campo. Gosto muito deste tipo de ambiente. Isto é fantástico e devia ser sempre assim", atirou Augusto Inácio, que marcou presença na "fan zone" da Taça da Liga, à Sport TV.
Augusto Inácio recordou ainda a edição 2016/17 da Taça da Liga, ao leme do Moreirense, realçando que o conjunto de Moreira de Cónegos foi um justo vencedor. "Ficámos no grupo do FC Porto, Belenenses e Feirense. Ganhámos, ganhámos 1-0 ao FC Porto. O que é que calha logo ao Moreirense? O Benfica. Não pensei muito no jogo porque tínhamos outras prioridades, mas o que é certo é que ganhámos ao Benfica e fomos à final. Fomos uns justos vencedores e foi um feito inesquecível para o clube", lembrou.