Imprensa brasileira garante que Wendel foi contratado sem o aval de Jorge Jesus
Pouco tempo de jogo do médio de 20 anos no Sporting tem causado estranheza no Brasil.
Corpo do artigo
O site brasileiro UOL revela esta terça-feira que Wendel terá sido contratado por indicação da SAD do Sporting e sem o aval do treinador, Jorge Jesus. O pouco tempo de jogo do médio canarinho em Alvalade tem causado alguma estranheza no Brasil e esse é um dos motivos apontados como explicação para o panorama.
O portal recorda as palavras do técnico leonino aquando da contratação do jogador de 20 anos para suportar a informação veiculada: "O PSG não ficou com o Wendel porque não quis. O Sporting não tem hipóteses de competir com o PSG. O negócio surgiu porque o presidente e quem quis investir na qualidade do jogador decidiu que era melhor", afirmou, então, Jorge Jesus.
Contudo, a mesma publicação refere ainda que Wendel conseguiu contornar uma "disputa silenciosa" entra a sua família e os agentes, tendo até conquistado a admiração dos adeptos nos poucos minutos que disputou. O jovem médio leva um total de quatro jogos disputados com a camisola verde e branca, desde que assinou contrato, em janeiro último.