CEO da Doyen Sports garante que os dragões vão fazer um "supernegócio" com o médio e diz torcer pelo FC Porto como se fosse o seu clube do coração
Corpo do artigo
Giannelli Imbula é o jogador mais caro do FC Porto, tendo obrigado a um investimento de 20 milhões de euros, mas Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports, garante que os dragões vão recuperar o dinheiro pago pelo médio e lucrar bastante com a sua venda. "Imbula vai dar dinheiro", assegurou, em entrevista ao jornal francês "Liberátion", recordando o processo da transferência do atleta. "Quando o Marselha me disse: 'Queremos 20 milhões de euros por Imbula', pensei que era impossível para o FC Porto. Mas encontrei esses 20 milhões e disse aos dirigentes do FC Porto: 'É muito caro, mas é um bom investimento. Estou seguro que vão fazer um supernegócio", contou, a propósito de um desabafo do pai de Imbula, Willy Ndangi, que disse também ao mesmo jornal, no dia do FC Porto-Chelsea: "Sem a Doyen, Giannelli nunca estaria a jogar no FC Porto. Não tinham mais do que 10 milhões para oferecer ao Marselha e eles encontraram os restantes 10."
"O FC Porto vai recuperar mais de 20 milhões de euros por Imbula. Infelizmente, não tenho dinheiro no negócio", confessou Nélio Lucas, que diz torcer agora pelos dragões, parceiros importantes de negócios: "Quando era criança não ia muito com o FC Porto. Hoje em dia, sinto a mesma emoção como se fosse o meu clube do coração. Todos aqueles com quem trabalho são os meus clubes do coração."