Guarda-redes espanhol do FC Porto esteve em direto na rede social do Facebook respondendo a diversas perguntas dos fãs. Sobre a MLS, nem uma palavra
Corpo do artigo
O jogo em Coimbra: "Vencer a Liga é agora quase impossível, mas temos de estar concentrados nos quatros jogos que restam e pensar ainda na final da Taça de Portugal com o Braga. Pode não ser um jogo muito importante para os objetivos imediatos, mas vamos enfrentar um adversário que tem os seus objetivos. Vai ser difícil, certamente. Temos de tentar tudo para vencer todos os jogos até final e não regressar a casa com qualquer amargo de boca".
Sobre os mexicanos: "Há amizade entre nós, são boa gente. Herrera, Layún e Corona são também bons jogadores e que tudo fazem para bem do FC Porto."
A Liga dos Campeões: "Todas as equipas nas meias-finais da Liga dos Campeões são fortes e serão jogos que quem gosta de futebol irá certamente desfrutar muito. Espero que o Real Madrid seja feliz e consiga chegar à final de Milão. Todos os adeptos do Real ficariam felizes e eu também. O Manchester City é um adversário forte, quererá igualmente chegar à final."
O futuro da carreira: "Sei que não sou eterno, mas enquanto desfrutar do futebol vou continuar. Todos gostam de jogar o máximo sempre e enquanto assim for continuarei. Se o entusiasmo desaparecer pensarei então o que fazer.
Voltar a Espanha: "É impossível regressar à liga espanhola, seria muito difícil jogar no Santiago Bernabéu com outra camisola que não a do Real Madrid".