Declarações à Sport TV de Ian Cathro, treinador do Estoril, depois da goleada sofrida frente ao FC Porto, este domingo, para a 10.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Sem falar da jornada anterior, creio que entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui mostrar identidade e dividir o jogo, colocar as ideias no campo. Os jogadores merecem créditos pela entrega. Ao intervalo não senti que o jogo representava um 2-0. Creio que estávamos bem. Temos que aceitar que sofremos quatro golos em momentos que não podem acontecer."
Primeira linha de pressão não funcionou da melhor forma: "A pressão funciona para várias coisas. Conseguimos ficar num bloco mais alto. Conseguimos controlar certos momentos do jogo e temos que ver a nossa realidade. Somos o Estoril, viemos ao Dragão jogar contra o FC Porto, mas queremos ser um Estoril melhor. Queremos acelerar o processo de tornar o Estoril melhor."
Resultado pesado? "Já disse uma vez que isso parece conversa de café. Para amanhã o que fica é o 4-0. Temos que aceitar. Mas vi muitas coisas boas da equipa. Vamos recuperar rápido e ser melhores."