
Ian Cathro
Estoril Praia - Futebol SAD
Treinador do Estoril antevê jogo "difícil"
Leia também Atlético de Madrid aponta a mira a craque do PSG
Ian Cathro, treinador do Estoril, perspetiva um duelo "muito intenso" frente aos tricolores, em partida da 18.ª jornada da liga portuguesa, mas garante que os canarinhos entram para a segunda metade da época apostados em melhorar o que conseguiram nas primeiras 17 jornadas.
"Queremos melhorar de forma constante e só consigo viver no dia a dia, a tentar melhorar este processo. Acho que podemos melhorar em tudo, com algumas prioridades, mas melhorar em todos os sentidos. Temos 17 jogos e esperamos jogar cada vez melhor e ganhar o máximo de jogos possível", disse Cathro na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da próxima segunda-feira.
Sobre o Estrela da Amadora, o técnico escocês, sublinha que esta é uma equipa "diferente" desde a mudança de treinador e antecipa dificuldades na deslocação à Reboleira.
"Espero um jogo difícil, muito intenso, contra uma equipa que tem um ar diferente. Parece que há um pouco mais de alegria na equipa, mais compromisso, alma... há algo que está a crescer. Por estas razões, sabemos que vamos ter um jogo difícil, com muita intensidade e todos os minutos a terem uma importância muito alta", antecipou o treinador que orienta o Estoril pela segunda época.
À margem do encontro, Cathro falou ainda sobre o mercado de transferências, referindo que não tem informação de qualquer proposta para levar jogadores do Estoril.
"Não há nada a acontecer", assegurou Ian Cathro.
O Estoril, nono classificado, com 20 pontos, visita esta segunda-feira, às 20h15, o Estrela da Amadora, 12.º, com 19 pontos, no Estádio José Gomes, numa partida que será arbitrada por Pedro Ramalho, da associação de Évora.

