Hildeberto Pereira, avançado português que atua na China, fala sobre a possibilidade de um regresso do avançado brasileiro ao FC Porto.
Corpo do artigo
A notícia de O JOGO sobre o possível regresso de Hulk ao FC Porto em janeiro está a dar que falar e, de acordo com um jogador bem conhecido do futebol português, o avançado brasileiro, de 34 anos, tem dado mostras de estar "ainda mais potente" em relação à passagem pelo Dragão, entre 2008 e 2012.
"Hulk está até mais potente do que quando estava no Porto, é uma mais-valia", assinala Hildeberto Pereira, extremo cabo-verdiano do Kunshan FC, que milita no segundo escalão do futebol chinês.
Em declarações à Renascença, o jogador de 24 anos, ex-V. Setúbal - e formado no Benfica -, explica que o "Incrível" é visto como um modelo a seguir na China:
"Tenho jogadores da minha equipa que quando vão ao ginásio querem ser como o Hulk, porque ele é muito forte. Se sair da China, os adeptos da sua equipa e os fãs do futebol vão ficar muito tristes porque é um ídolo para quase todos aqui", diz Hildeberto, aludindo ao término do contrato que liga o brasileiro ao Shanghai SIPG, em dezembro.
Sobre o eventual regresso de Hulk ao Dragão, Hildeberto tem poucas dúvidas: "Pode ajudar muito o plantel do FC Porto", rematou.
13043979