Médio do Sporting, Morten Hjulmand, concedeu uma entrevista ao jornal dinamarquês Tipsbladet
Corpo do artigo
Morten Hjulmand, médio do Sporting, concedeu uma entrevista ao jornal dinamarquês Tipsbladet, onde afirmou que tem como grande objetivo levar a sua seleção ao Mundial. Nas mesmas declarações, o capitão leonino afirmou que já não pode andar na rua na Dinamarca, ao contrário do que acontecia até há bem pouco tempo.
"Estou feliz com o meu desenvolvimento. É extremamente positivo, considero isso umas grandes palmadinhas nas costas. Mas não é realmente um papel que estou a assumir, estou apenas a tentar estar no papel que sempre desempenhei. Mas é óbvio que quando começas a jogar mais pela seleção dinamarquesa, também ganha mais olhos em ti em casa, e isso é uma parte natural de ser jogador de futebol."
Na mesma entrevista, Hjulmand abordou o lado mais intenso do seu jogo. O médio do Sporting diz que tem sempre tudo sob controlo.
"É normal que ocorram algumas faíscas e fricções durante os jogos de futebol. Eu próprio estou muitas vezes envolvido nessas situações, mas é apenas porque existe um resultado que gostaria de levar para casa. Porque quero os três pontos. Nesse caso foi com a Dinamarca (confronto com Xhaka), mas o mesmo se aplica a nível de clubes. É por isso que sou avaliado: quantas partidas ganho", disse, antes de concluir. "Eu acho mesmo que tenho um bom controlo das situações. É claro que há pessoas na nossa equipa que ainda não me conhecem muito bem. Afinal, ainda sou um pouco novo e não joguei tantos jogos. Então, eles ainda não me conhecem muito bem, mas sou um tipo controlado e sinto que tenho um bom controlo das situações."