Paul Parker, antigo futebolista do Man. United gostava de ver o sportinguista em Old Trafford
Corpo do artigo
Paul Parker, antigo lateral-direito do Manchester United, agora com 60 anos, falou sobre Hjulmand, momentos antes do embate entre a Dinamarca e a Sérvia, onde, uma vez mais, o médio leonino foi titular. “Quando olho para o Hjulmand, vejo uma versão mais nova do Casemiro. É bom com bola, forte em duelos e pode levar uma bala pelos seus companheiros de equipa. E é um pouco louco, o que é bom”, referiu o ex-internacional inglês sobre o sportinguista que ontem completou 25 anos, colocando-o rapidamente no caminho do Man. United.
“Ele tem sido incrível. Não vi todos os jogos que fez no Sporting, mas vi alguns. Teve um domínio completo. Foi capitão na Serie A, o que diz muito de um miúdo com enormes qualidades de liderança. Essas são as qualidades que o Manchester United necessita”, acrescentou Parker, que além do s red devils jogou no Chelsea, Fulham, QPR, entre outros emblemas da Premier League. O desempenho de Hjulmand no meio-campo da Dinamarca permite uma maior liberdade a outros elementos como Eriksen.
“Permite que o Eriksen seja libertado para a frente. Espero que o Manchester United o contrate [Hjulmand] para que tenham esse eixo dinamarquês, com o Eriksen e o Hojlund. Dão sempre 100%”, atirou.