O JOGO sabe que as partes conversaram esta semana para matar o assunto e Conceição fez o mesmo.
Corpo do artigo
As ondas de choque que resultaram da exposição pública dos valores que envolvem as negociações de contrato entre Herrera e o FC Porto cessaram e, neste momento, o caso está encerrado. O JOGO sabe que as duas partes mantiveram uma conversa esta semana e concordaram que deveriam colocar uma pedra sobre o assunto, concentrando as atenções na obtenção de um acordo que, por enquanto, ainda não se perspetiva fácil. Por isso, Sérgio Conceição procurou não alimentar mais a polémica.
"O presidente é soberano, temos de aceitar e não comentar o que diz", atirou, na quinta-feira, em resposta a uma pergunta sobre a revelação, por parte de Pinto da Costa, de que o internacional mexicano havia pedido seis milhões de euros para renovar. "Tive a oportunidade de falar com Herrera sobre este jogo, sobre o trabalho diário e nada do que foi comentado pela Imprensa. Há sempre uma palavra ou outra sobre isso, mas o nosso foco é a preparação do encontro com o Vila Real", garantiu o treinador dos dragões.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2018/10/oj_sergio_e_herrera_20181018174828/hls/video.m3u8
Italianos garantem que os investidores do Roma já deram luz verde a Monchi (diretor desportivo) para avançar em janeiro pelo mexicano.
Por Itália continuam a circular rumores sobre o alegado interesse do Roma em contar com Herrera em janeiro. Na sequência das notícias que davam conta de um encontro de Monchi (diretor desportivo) com James Pallotta (presidente do clube) em Boston, o "Corriere dello Sport" avançou na edição de quinta-feira que já havia luz verde para avançar com uma proposta neste mercado, numa jogada de antecipação em relação à suposta concorrência de Arsenal, Tottenham e Inter.
Contudo, O JOGO sabe que El Zorro mantém a intenção de não sair do Dragão a meio da época.