Extremo pode mudar-se para o Bursaspor, numa transferência que está dependente da SAD azul e branca e de Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
A viagem do diretor-geral do futebol do Bursaspor a Portugal para convencer o FC Porto a libertar Hernâni pode não ter sido em vão. As negociações correram bem e tudo o que faltará agora é uma resposta da SAD portista e de Sérgio Conceição. Com o jogador, garantiu Hasan Parlakay à chegada à Turquia, está tudo fechado.
"Acordámos tudo com o Hernâni e com o empresário, o Dimas, que jogou no Fenerbahçe uma época... A conversa foi muito positiva", revelou o dirigente da equipa de Bursa à Imprensa local, aguardando apenas por uma resposta dos dragões.
"Só ainda não está tudo acordado por causa da situação financeira do FC Porto. Eles precisam de vender jogadores para poderem realizar transferências. Com o Hernâni não há nenhum problema. Estamos ansiosos por tê-lo na nossa equipa", confessou Parlakay, que no início do mês garantiu o empréstimo de Mikel até ao final da época. Hernâni pode ser o seguinte.