Tribunal O JOGO unânime na análise a Luís Godinho: "Inacreditável" e "inadmissível"
TRIBUNAL O JOGO - Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam a arbitragem de Luís Godinho na partida entre Braga e FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
A partida ficou marcada pela lesão grave de David Carmo (66 minutos), que abandonou o relvado de ambulância, com Luis Díaz a ser expulso na sequência da jogada. Já em período de descontos, o médio dos "azuis e brancos" Mateus Uribe também viu o cartão vermelho direto (90+7), pouco antes do empate dos "arsenalistas".
Árbitro: Luís Godinho
Árbitros-assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufio
VAR: Hugo Miguel
Ação disciplinar: cartão amarelo para Sarr (25'), Sequeira (46'), David Carmo (62')Al Musrati (79'), Diogo Costa (90'+7'), André Horta (90'+10'), Ricardo Horta (90'+10'), Evanilson (90'+11'). Cartão vermelho: Luis Díaz (70"), Uribe (90+7").
Apreciação global:
JORGE COROADO: Hélder Malheiro foi para a jarra depois do Bessa. Para este, o sítio adequado é a ETAR. De preferência, na foz de um rio.
JOSÉ LEIRÓS: Julgava que já tinha visto de tudo nas decisões dos árbitros. Mesmo com o VAR, ainda continuo a ver decisões inacreditáveis. Uma arbitragem para esquecer de quem tem o emblema da FIFA ao peito.
FORTUNATO AZEVEDO: Godinho, árbitro, e Hugo Miguel, VAR, a dupla do último FC Porto-Benfica, repetiu um péssimo desempenho. Uma vez mais, em claro prejuízo para o FC Porto. Não acredito em perseguições, mas o que se está a passar é inadmissível.
LEIA O TRIBUNAL O JOGO NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO E-PAPER DESTA QUINTA-FEIRA