Lateral-esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e tenta recuperar ta empo de jogar sexta-feira, contra o Benfica
Corpo do artigo
Hamache não defrontou o Portimonense, devido a lesão, e está em dúvida para defrontar o Benfica, em jogo marcado para sexta-feira, às 20h15, no Bessa. O defesa sofreu uma entorse tornozelo esquerdo e ontem prosseguiu o programa de recuperação, no dia em que o plantel regressou aos treinos, apesar de ter chegado do Algarve já de madrugada.
Hamache viveu uma semana complicada. O esquerdino ficou psicologicamente de rastos por ter falhado o penálti que poderia ter dado a vitória ao Boavista, aos 90"+11", na receção ao Vizela, e dias depois lesionou-se.
Se Hamache está em dúvida para o jogo com o Benfica, Jackson Porozo está fora dos planos, depois de ter sido expulso em Portimão. Tiago Ilori e Javi García são os candidatos ao lugar.