José Peseiro referiu ainda a necessidade de chegarem mais jogadores, que possam ser mais-valias para a equipa.
Corpo do artigo
Equipa: "Há jogadores que temos de receber, não sabemos quais, para valorizar ainda mais o plantel. Mais importante é saber que não contámos com todos até agora. O tempo de trabalho que tivemos até agora criou alguns problemas. Hoje a melhor notícia foi que ninguém se lesionou".
Reforços: "Estamos a trabalhar muito, e acho que bem, nessas questões. Querendo dar estabilidade, a Comissão de Gestão e o seu presidente procuram as oportunidades no mercado para melhorar a equipa, com a condicionante de que queremos jogadores que sejam mais-valias. Essa escolha não é fácil e pode não concretizar-se. Não vale a pena vir mais um, interessa é vir quem possa acrescentar. E muito."
Jogar com dois médios defensivos: "Em função daquele que é o nosso momento, entendo que devemos preservar a consistência e a estabilidade da equipa. Há vários jogadores que ainda estão longe do seu melhor. No jogo com o Moreirense, vamos apresentar também uma equipa equilibrada, algo que será diferente daqui a um mês, não tenham dúvida. Acredito que com mais duas ou três semanas estaremos melhor e poderemos ir a jogo com outra ideia".