Nani lembrou ainda que os jogadores têm chegado aos poucos e admitiu que a equipa ainda não se encontra na melhor condição física.
Corpo do artigo
Balanço: "Tem sido complicado porque não estamos juntos desde o início. Uns chegaram há poucos e vê-se que a equipa ainda não está na melhor condição física. Ainda não estamos entrosados, como se calhar devíamos estar. Estamos a trabalhar para chegar ao próximo fim-de-semana no nosso melhor, mas o mais importante é que tentámos. Não queríamos perder porque este troféu é muito importante para o nosso clube, mas agora temos de retribuir no campeonato e nas outras competições que são a valer. Sabemos que temos muito trabalho pela frente e é isso que vamos fazer".
Jogadores a chegar a conta gotas: "Vamos estar muito melhor [no próximo fim-de-semana], é um jogo a contar e vamos ter mais uma semana para trabalhar e preparar-nos melhor. Acredito que nos vamos apresentar em melhores condições e conseguir um resultado positivo, que é o que todos queremos".
Jogadores importantes: "Estamos a trabalhar bem, tivemos oportunidades, jogadas bonitas e é isso que interessa porque depois com o tempo os golos vão aparecer e as jogadas vão sair".
Melhor equipa que o ano passado: "Penso que o objetivo não é ser melhor do que as equipas anteriores. Queremos sempre fazer melhor, ser um Sporting muito forte, uma equipa ao nível do Sporting. É lógico que vamos ter de trabalhar muito, mas temos de ter paciência. Temos muitos jogos e competições para dar alegrias aos nossos adeptos".