Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, disse que o critério não foi igual para ambas as equipas e que os seis amarelos vistos por jogadores do Sporting condicionaram.
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo bem disputado contra um adversário forte. Jogo equilibrado, situações de golo a começar que poderiam mudar o rumo. Sentimos condicionamento. Em situações iguais não era igual para nós. Ao intervalo há uma situação indesejável, mas para um houve amarelo e outro não. Num jogo equilibrado naturalmente que nos detalhes ficamos desfavorecidos."
Arbitragem: "A este nível não podemos retrair. Temos é que pensar porque é que os amarelos saem. A nós parece-nos que a agressividade e o contacto fazem parte do jogo. Os seis amarelos condicionaram, mas a equipa estava consciente daquilo que tinha de fazer. A falta de eficácia também foi um detalhe que ditou para onde caiu a balança."
Entrada de Vietto: "São decisões do momento. O Vietto vem de lesão, a equipa mudou de sistema e pensámos que podia responder da melhor forma."