José Mota, treinador do Chaves, apontou um lance decisivo na derrota dos flavienses frente ao Nacional (3-0).
Corpo do artigo
André Luís: "Não tenho noção da gravidade [da lesão]. Só com os exames é que percebemos o que acontece. Esperamos que não tenha nada porque é um jogador com quem contamos e está em ascendente em termos de evolução. Espero que não tenha nada".
Jogo: "Acho que este jogo se resume à eficácia. Tivemos as melhores oportunidades, especialmente, na primeira parte. Nunca o Nacional conseguiu ter o controlo do jogo. Estivemos sempre por cima. A segunda parte penso que há duas ou três situações que foi a eficácia, algum demérito nosso na abordagem a alguns lances. Temos jogadores experientes que têm de perceber que numa parte do jogo em que as coisas não estão a correr tão bem, têm de ter experiência para ter calma. A eficácia é fundamental e o Nacional tece a sorte de marcar três golos. É um resultado muito injusto".
Arbitragem: "Aqui existe um lance capital de jogo, que é a não expulsão do Rui Correia. Há uma agressão nítida e tinha de ser cartão vermelho e não amarelo. Estas são as leis do jogo e são para cumprir. Não foi cumprida a regra".