Treinador do Marítimo comenta empate a um golo com o Estoril.
Corpo do artigo
O Marítimo empatou a uma bola em casa do Estoril e igualou o Rio Ave no quinto lugar do campeonato. "Não fizemos uma primeira parte de encontro ao esperado. Também por mérito do Estoril, que teve uma grande iniciativa e dificultou-nos a construção. Fizeram uma boa pressão e não conseguimos ligar o jogo. Demos mais posse de bola do que queríamos. Podíamos ter somado três pontos, mas recuperámos um. Isto vai ser até ao fim. Não somos uma superequipa, de ter vitórias até final. Cada jogo é de grande imprevisibilidade. Perdemos dois pontos para o Vitória de Guimarães e ganhámos um ao Rio Ave. Vamos ver que acontece nos outros campos. Queremos acabar da melhor maneira", disse o treinador Daniel Ramos.
"O Estoril refrescou-se, tentou explorar os corredores. A nós, faltou-nos agressividade e deixámos jogar o Estoril mais do que queríamos. Tivemos que sofrer, vestir o fato de macaco e jogar em contra-ataque. Foi um jogo difícil para ambas as equipas e já esperávamos isso", continuou, deixando elogios a Joel, que apontou o golo da equipa.
"O Joel veio trazer ideias que equipa não tinha. Não é muito alto, mas tem um bom jogo aéreo. Liga bem o jogo, percebe-o. Foi uma excelente contratação, vejo nele um grande futuro e vai dar que falar", rematou.